Mitula Trovit Nuroa Nestoria Kleding NL Fashiola

NOTÍCIA LEGAL

Bem-vindo ao Grupo Lifull Connect. Se você quiser saber mais sobre nossos serviços e nossas marcas, acesse https://www.lifullconnect.com/about-us.

 

O Lifull Connect Group (composto pela LIFULL CONNECT, S.L. e suas subsidiárias ou afiliadas) é líder global em agregação online e serviços de publicidade em imóveis, carros, empregos e moda.

Para identificar o proprietário de cada site de agregação, verifique a lista a seguir:

TERMOS E CONDIÇÕES

Estes Termos e Condições são aplicáveis a todos os usuários dos sites Lifull Connect https://www.lifullconnect.com/our-sites/.

 

Ao acessar nossos sites ou usar nossos serviços, você confirma que leu, entendeu e concordou com todas essas disposições.

 

Este documento contém uma tradução em português dos Termos e Condições originais, redigidos em inglês. Em caso de discrepância na interpretação do mesmo, prevalecerá a versão em inglês.

NOSSOS SERVIÇOS E SITES DE TERCEIROS

Nossos sites de agregação apenas facilitam o acesso dos usuários aos anúncios, mas não há associação de nenhum tipo entre nós e o principal editor dos anúncios, portanto, você entende como usuário que sempre que concorda com uma transação, está lidando diretamente com um terceiro. fora do Grupo Lifull Connect. Por isso, recomendamos cautela, principalmente ao efetuar qualquer tipo de pagamento antecipado.

O Grupo Lifull Connect não oferece ou possui diretamente nenhum dos bens ou serviços anunciados. Portanto, o Grupo Lifull Connect não tem controle sobre os anúncios postados pelos Usuários, não é responsável por seu conteúdo e não assume qualquer responsabilidade ou obrigação perante terceiros (incluindo, mas não limitado a qualquer responsabilidade pela transação, compras, aluguel, ofertas ou contratos, falta de autorização do anunciante para realizar a transação ou o status legal ou físico de um bem ou serviço anunciado).

Todas as informações (que, entre outras, podem incluir fotografias, mapas, projetos atuais ou futuros) serão compartilhadas pelos Usuários sob sua exclusiva responsabilidade. Sob nenhuma circunstância o Grupo Lifull Connect será considerado um intermediário ou parte de acordos alcançados sobre bens ou serviços anunciados.

Se você deseja denunciar qualquer conteúdo não autorizado, recomendamos que você entre em contato com o editor principal, pois a exclusão do anúncio no site de origem fará com que o anúncio seja excluído em nossos sites. No entanto, se você deseja denunciar o uso não autorizado exclusivamente em nossos sites, também pode entrar em contato conosco aqui: https://www.lifullconnect.com/contact-us/

Adicionalmente, como parte do serviço prestado, o Grupo Lifull Connect poderá possibilitar comunicações feitas através dos nossos websites entre proprietários/agentes e Utilizadores interessados ​​num imóvel. Nesse caso, os Usuários podem receber informações sobre bens ou serviços semelhantes aos solicitados anteriormente, mas os Usuários podem opor-se a este serviço a qualquer momento.

Para facilitar o acesso dos usuários a resultados de anúncios relevantes, eles podem se inscrever em nosso serviço de alerta. Este serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Como Usuário, você entende que o Grupo Lifull Connect é o proprietário dos sites Lifull Connect (https://www.lifullconnect.com/our-sites/) e de qualquer design, estrutura, distribuição, logotipos, elementos gráficos, códigos-fonte ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual nele contidos.

A menos que expressamente autorizado por nós, você não tem permissão para modificar, reproduzir, fazer engenharia reversa ou explorar de qualquer forma toda ou qualquer parte de nossa propriedade intelectual ou conteúdo de nossos sites.

Você também entende que não somos responsáveis por qualquer violação de direitos de propriedade intelectual sobre conteúdos publicados por terceiros.

OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

Como Usuário do nosso site você concorda:

  • Não reproduzir, compilar, copiar, extrair, distribuir, transmitir, vender ou revender, entre outras transações comerciais, qualquer conteúdo incluído em nossos sites.

  • Não utilizar os websites para fins ilegais, proibidos ou antiéticos (entre outros, partilhar conteúdos contrários à legislação vigente, ética, ordem pública ou conteúdos com carácter difamatório, agressivos, ofensivos, racistas ou xenófobos ou que possam ser de alguma forma considerados prejudiciais).

  • Não alterar ou manipular qualquer dispositivo ou sistema de segurança de nossos sites.

  • Não violar direitos de propriedade intelectual nossos ou de terceiros.
  • Se nosso serviço exigir um registro de conta, fornecer dados precisos e não publicar ou divulgar sua senha e nome de usuário.

  • Não compartilhar informações imprecisas ou ilegais.

Caso o Usuário descumpra qualquer uma das obrigações aqui contidas, o Grupo Lifull Connect terá o direito de negar o acesso aos nossos serviços ou excluir a conta do usuário (se aplicável), sem prejuízo de qualquer outra ação legal que possamos tomar.

CONFIDENCIALIDADE

Tanto o Usuário quanto o Grupo Lifull Connect concordam em manter a confidencialidade das informações às quais têm acesso. Isso não abrange informações que você publica diretamente ou nos permite publicar.

O Grupo Lifull Connect terá o direito de relatar a quaisquer autoridades administrativas ou judiciais qualquer atividade ilegal, sem aviso prévio ao Cliente.

MODIFICAÇÕES

O Grupo Lifull Connect reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio ao Utilizador, pelo que recomendamos a sua leitura regular e periódica.

Acessar ou usar nossos sites após qualquer alteração será considerado como aceitação de sua parte.

Temos o direito, a qualquer momento, de alterar ou cancelar alguns dos serviços que prestamos.

Limitation of Liability (PORT)

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Grupo Lifull Connect fará todos os esforços para garantir que todos os sites funcionem corretamente. Não podemos, no entanto, garantir que nossos sites não contenham erros e estejam sempre acessíveis sem atrasos ou interrupções.

O Grupo Lifull Connect (incluindo afiliados, funcionários ou pessoal autorizado) não aceita qualquer responsabilidade contra o Usuário ou qualquer terceiro por qualquer dano direto ou indireto, prejuízo, perda de lucro como resultado de:

  • Interrupção, o mau funcionamento reduzido ou temporário dos sites.

  • Conteúdo, serviços ou produtos oferecidos por terceiros.

  • Qualquer imprecisão, incompletude ou dados falsos incluídos em nossas listagens ou em sites de terceiros.

  • Quebra de confidencialidade do usuário ou divulgação de senhas ou nomes de usuário, se aplicável.

  • Força maior, eventos fortuitos, falhas ou erros nas linhas de comunicação, ou pelo serviço prestado defeituoso ou falha da Internet. Isso incluirá, entre outros, operações incorretas, defeitos, danos ao software, alteração ou perda de informações armazenadas, qualquer que seja seu suporte e falta de energia que afete os serviços).

  • Omissões, atos dolosos ou negligentes do Usuário ou de qualquer terceiro. O Grupo Lifull Connect não se responsabiliza pelo conteúdo e/ou informação e/ou dados transmitidos, nem originando a transmissão, nem modificando os dados, nem selecionando-os nem o destinatário, sendo, portanto, o Usuário o único responsável por qualquer uso ilícito de acordo com os regulamentos e estes Termos e Condições.

  • O uso dos Sites pelo usuário que possa ser contrário às legislações aplicáveis ou infringir direitos de terceiros.

  • Danos, de qualquer natureza, que não possam ser atribuídos única, direta e exclusivamente ao Grupo Lifull Connect.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Estes termos e condições, bem como qualquer outra interação entre o usuário, nossos sites e o Grupo Lifull Connect estão sujeitos à lei aplicável nos países indicados no gráfico acima.

Quaisquer disputas ou reclamações que possam surgir entre o Grupo Lifull Connect e o Usuário, serão resolvidas pelos tribunais da cidade em que cada uma de nossas empresas está sediada, conforme o quadro acima, com renúncia expressa, portanto, a qualquer outra jurisdição aplicável.

Última atualização: 14 de janeiro de 2022